Todas as raparigas, em algum momento das suas vidas, têm o profundo desejo de 
                                ser  a mais bela de todas. 

         Ainda não houve aquele momento em que quisesses parecer-te uma top model? Todas as raparigas quereriam realizar esse desejo tão fantástico, tão magnífico...aiii que sonho!!!! Mau acordar não é? Quando tu ias ficar com o título de mais bela de todas... o teu pai acorda para levantares-te da cama!!!!! E lá vais tu chateada... mas há inúmeras maneiras de seres a mais bela de todas!

    Beleza

  Aí está  um nome comum difícil de definir. A beleza não está apenas centrada na aparência física. Ela encontra-se no coração, na voz, no charme, e na elegância do nosso comportamento. Para além disto, a beleza - e ainda bem- é o que há de mais subjectivo. 
  Os padrões de beleza vão evoluindo com o tempo. O que hoje é considerado feio, no passado era considerado belo. No entanto, e no que respeita ao aspecto fisico tudo é uma questão de simetrias  e de proporções.

   Dicas: 

     Em 1º lugar, só podes estar bela, se estiveres saudável. Cuida do teu corpo procurando uma alimentação equilibrada e  sempre que possível pede o conselho de uma nutricionista ou de uma fisiologista.
     Tenta sempre dormir pelo menos 10/8 horas  por dia. Só assim é que te preparas para enfrentar um novo dia cheia de energia,  e sem um ar cansado e cheio de olheiras.
     Faz exercício físico! É fundamental! Se vais para um ginásio, praticas um desporto ou simplesmente fazes uma caminhada estás no caminho certo!
     Dá uma "pestanada" nas revistas de moda e procura atualizar-te nesta área (neste blog irás encontrar algumas dicas acerca da roupa, penteados e acessórios).
      Observa-te! É importante descobrires o teu tipo de rosto e de corpo para poderes escolher o modelo de roupa e penteado, que melhor te assenta (a isto se chama visagismo). Porque, as roupas que encontras nas lojas por vezes, têm de ser ajustadas ou modificadas para que fiquem adequadas para ti.

       Dúvidas

   Qualquer pergunta que me queiras fazer já sabes envia-a para o e-mail que continua acessível : gabriela.avidadeadolescente@gmail.com. 

               By, by

               Gabi 


    

0 comentários:

Enviar um comentário

Amazing Counters
eHarmony.com Review