Aprecias principalmente os seus filmes, as suas danças, o seu estilo, a sua
 beleza,  a sua música. As celebridades impressionam-te



O sonho de um dia vir a ser uma celebridade!

Sonhas em ter sucesso, em aparecer por tudo o quanto é lado. Nas revistas, televisão, nos filmes, nos  videoclips.Quererias ser modelo, cantora, atriz... mas sejam realistas, meninas! Poderás ser famosa com o teu esforço e trabalho , e não pela tua aparência !

Fantasias!

Podes ser fã mas sê realista! A tua vida é sempre mais importante do que essa celebridade! Não percas muito tempo em sonhos com a tua star favorita.  Aproveita o tempo com   os teus amigos e família! Eles  estão sempre perto de ti! A necessidade de comunicar contigo, partilhar... uma celebridade não tem nada disso para te dar! Não é porque a tua star preferida está a adoptar um estilo de roupa que a põe quase nua que tu vais fazer o mesmo! Sê única! Teremos muito mais êxito se vivermos sem fantasias. As celebridades são fantásticas e nós somos fãs delas mas a última coisa que elas querem que tu faças é imitá-las!

Conhecer a star

A vida de fama da star pode ser fantástica! Mas será que na vida real também o é? Há  artistas que não são felizes na vida real. Triste não é?
Conheces bem a tua star? A sua vida pessoal, tudo o que ela faz diariamente, os seus problemas mais secretos? Tenho a certeza que não. Podes ficar decepcionada, infelizmente, ou não! A imagem que tu tens da tua celebridade pode não corresponder à realidade. Não imagines demais!

Ser fã

Na adolescência, querer ser parecido com uma star é normal. Estás a criar a tua personalidade e escolhes outras pessoas como referência. Gostarias de estar no lugar dela, não é? Mas não sejas igual a essa star! Sê tú própria! 
                                            
Dúvidas: 
 
Tens problemas com as tuas amigas e afins? Tens alguma dúvida? O e-mail continua disponível! :D : gabriela.avidadeadolescente@gmail.com

                 By, by

                 Gabi 

                                                 
       

                                                                 

                                                                



                                                      

         


0 comentários:

Enviar um comentário

Amazing Counters
eHarmony.com Review