Olá a todas e a todos! Eu sou a Gabriela ( para os amigos Gabi como me chamam) uma adolescente igual às outras. Neste blog irei falar de coisas de adolescentes. Escola, vida, moda , hobies, namorados... enfim um monte de coisas.

Os adolescentes têm os seus problemas ( chato falar nisto, eu sei...): com os amigos, namorados, família, às vezes precisa-se de um empurrãozinho e de uma amiga que sirva de tua "psicóloga" e... cá estou eu para te ajudar! :D
 Envia um mail para gabriela.avidadeadolescente.@gmail.com a contar a tua história e eu ajudar-te-ei !:D Mas se quiseres partilhar a tua história com outras pessoas, manda-me um mail na mesma e, para além disso, diz que queres partilhar a tua história com outras pessoas que eu publico no blog! :)

        By, by

         Gabi 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Amazing Counters
eHarmony.com Review